Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Asseguramos o direto de troca de produto(s) comprovadamente com defeitos de fabricação, avarias, variação de tamanho, cor e modelo, respeitando o prazo máximo de 7 dias após o recebimento e disponibilidade do novo produto em estoque.
O primeiro passo para trocar o produto é entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento: telefone: (19) 3381.5550 - WhatsApp: (19) 97412-4770 Email: [email protected]
Após o contato do cliente, enviaremos um e-mail com as seguintes orientações:
- Embalagem do produto: O produto deverá ser armazenado em sua embalagem original (sempre que possível) ou em uma nova embalagem compatível com os critérios dos Correios ou Transportadora;
- Nota Fiscal: No verso da Nota Fiscal deverá ser escrito o motivo da troca;
- Etiqueta de Endereçamento: Enviaremos uma etiqueta de endereçamento que deverá ser impressa e anexada na embalagem;
- Autorização de Postagem: Enviaremos uma autorização de postagem dos Correios ou Transportadora que isenta o cliente dos custos de postagem, essa autorização deverá ser entregue nos Correios ou Transportadora no momento da postagem;
- Cupom Desconto: Após os procedimentos acima e recebimento do produto em nosso endereço, emitiremos um Cupom Desconto para efetivação da troca.
A Azul Esportes se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto que não esteja de acordo com as condições especificadas: sem embalagem, sem identificação do pedido (Nota Fiscal), sem manual, sem acessórios, sem desmontar, ou que comprovadamente estejam danificados e avariados por má utilização.
O Cupom Desconto será gerado em até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto e análise do departamento responsável.
Após aprovação, será enviado para o e-mail cadastrado e também ficará disponível na sessão minha conta existente em nossa loja virtual.
Este cupom tem validade de até 3 meses e deve ser utilizado exclusivamente na compra do novo produto em nossa loja virtual. O valor do cupom desconto corresponde a 100% do valor pago pelo produto que está sendo trocado, acrescido do frete correspondente.
Asseguramos o direito de arrependimento da compra pelo cliente, com referência ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em que o cliente pode desistir da compra sem precisar justificar o motivo, no prazo de 7 (sete) dias a partir de sua realização ou recebimento do produto.
Também é possível efetuar a devolução de produto(s) comprovadamente com defeitos de fabricação ou avarias, respeitando o prazo máximo de 7 dias após o recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, acessórios e no caso de produtos grandes, deverão ser devolvidos assim como foram entregues, ou seja, desmontados.
Após o contato do cliente, enviaremos um e-mail com as seguintes orientações:
- Embalagem do produto: O produto deverá ser armazenado em sua embalagem original (sempre que possível) ou em uma nova embalagem compatível com os critérios dos Correios ou Transportadora;
- Nota Fiscal: No verso da Nota Fiscal deverá ser escrito o motivo da devolução;
- Etiqueta de Endereçamento: Enviaremos uma etiqueta de endereçamento que deverá ser impressa e anexada na embalagem;
- Autorização de Postagem: Enviaremos uma autorização de postagem dos Correios ou Transportadora que isenta o cliente dos custos de postagem, essa autorização deverá ser entregue nos Correios ou Transportadora no momento da postagem;
A Azul Esportes se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto que não esteja de acordo com as condições especificadas: sem embalagem, sem identificação do pedido (Nota Fiscal), sem manual, sem acessórios, sem desmontar, ou que comprovadamente estejam danificados e avariados por má utilização.
O devolução do valor ocorre em até 5 dias úteis após o recebimento do produto e análise do departamento responsável.
A restituição dos valores pagos será realizada exclusivamente ao titular da compra e preferencialmente da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ( transferência ou depósito bancário).