Dardo De Atletismo Duralumínio 500g IAAF - Jinrenda

Dardo De Atletismo Duralumínio 500g IAAF - Jinrenda
Dardo De Atletismo Duralumínio 500g IAAF - Jinrenda
Dardo De Atletismo Alumínio Com Ponteira De Borracha - 400g - Athi - AZL-02-04

Dardo De Atletismo Alumínio Com Ponteira De Borracha - 800g - Athi - AZL-02-08

Dardo De Atletismo Duralumínio 600g IAAF - Jinrenda

Dardo De Atletismo Duralumínio 600g IAAF - Jinrenda

Dardo De Atletismo Duralumínio 500g IAAF - Jinrenda

R$ 1.690,00

Os dardos Jinrenda são para competições de atletismo, projetado para atletas que buscam alto desempenho, mesmo com algumas imperfeições no lançamento. Com um design inovador e materiais de alta qualidade, este dardo garante estabilidade e precisão durante o voo.

Seu corpo de duralumínio – uma liga metálica composta por alumínio, magnésio e cobre – proporciona maior rigidez e resistência, além de reduzir a influência do vento. A ponta, fabricada em aço galvanizado, aumenta a durabilidade e a eficiência do dardo no impacto.

A empunhadura de algodão trançado, com 29 mm de diâmetro e 140 mm de comprimento, oferece uma pegada firme e confortável, melhorando o controle no momento do lançamento. O dardo possui um comprimento total de aproximadamente 2,08 m, com a ponta medindo 260 mm.

Com peso oficial de 500 g e acabamento em pintura eletrostática a pó, os dardos da Jinrenda atende às normas da IAAF e é recomendado para competições. Sua performance é ideal para lançamentos na faixa dos 35 a 50 metros, proporcionando excelente aerodinâmica e estabilidade no ar.

Certificado IAAF.

Cores Variadas.

Marca: Jinrenda.

 

Disponibilidade: Em estoque
SKU
03759

Cálculo de Frete

    Escreva sua Própria Avaliação
    Você está avaliando:Dardo De Atletismo Duralumínio 500g IAAF - Jinrenda