Cone tartaruga quadrado com suporte para barra- ATHI- AZL138

Cone tartaruga quadrado com suporte para barra- ATHI- AZL138
Cone tartaruga quadrado com suporte para barra- ATHI- AZL138 Cone tartaruga quadrado com suporte para barra- ATHI- AZL138 Cone tartaruga quadrado com suporte para barra- ATHI- AZL138
Kit Argolas de Agilidade 12 Unidades - Azul Esportes

Kit Argolas de Agilidade - 12 Unidades - Azul Esportes

Kit Argolas de Agilidade - 20 Unidades - Azul Esportes

Kit Argolas de Agilidade - 20 Unidades - Azul Esportes

Cone tartaruga quadrado com suporte para barra- ATHI- AZL138

A partir de R$ 8,90

Cone modelo tartaruga (chapéu chinês) com suporte para barreira indicado para sinalização, demarcação e treinamento de agilidade, fabricado em plástico (PVC) flexível de alta qualidade, garantindo maior durabilidade e resistência, auxiliando no condicionamento físico do atleta. Disponível em até 3 cores: Amarelo, Branco e laranja. Esse modelo é leve, prático e de fácil utilização, suas cores vibrantes facilitam a visualização, medindo aproximadamente 16 cm de altura e 30 cm de diâmetro na base.

Atendemos pedidos em grandes quantidades com as melhores condições logísticas para o seu negócio.
Trabalhamos com transportadoras parceiras em todo o Brasil para oferecer agilidade, segurança e o melhor custo de frete por região.
Solicite agora uma cotação personalizada para o seu pedido de atacado!

Enviar Whatsapp

Disponibilidade: Em estoque
SKU
04038-C

Cálculo de Frete

    Avaliações

    Escreva sua Própria Avaliação
    Você está avaliando:Cone tartaruga quadrado com suporte para barra- ATHI- AZL138