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Quais os meios de pagamento disponíveis?
Pague suas compras com Boleto Bancário Bradesco, com cartão de crédito ou débito e transferência bancária.
Quais as formas de parcelamento?
Parcele suas compras em até 6x sem juros no cartão de crédito.
O valor mínimo para parcelamento é de R$ 20,00 por parcela.
Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.
Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Minha Conta”, “Meus Pedidos” no nosso site.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para pagamentos efetuados com cartões de crédito ou débito, o processamento é feito diretamente pela Cielo.
A Cielo verifica todos os dados e retorna a aprovação do pagamento.
Pagamentos feitos através de Boleto Bancário, o Bradesco processa as informações e retorna o status do pagamento.
É seguro digitar meus dados pessoais ?
Nossa loja virtual esta hospedada em um ambiente seguro e todas as operações são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados.
Além disso, o seu pagamento é processado em um ambiente seguro da própria Cielo. Para mais informações entenda nossa Política de Privacidade.
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Acesse “Minha Conta”, “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique em “Detalhes”.
Localize o campo Forma de Pagamento e clique sobre Boleto Bancário, uma janela com o boleto será exibida.
Também é possível fazer a reimpressão através do email recebido após sua compra.
Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?
Caso seu pagamento não for aprovado entre em contato com a administradora do seu cartão.
Para maiores informações entre em contato conosco através do email [email protected] ou pelo telefone (19) 3881.5550
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Para alterar a forma de pagamento entre em contato conosco através do email [email protected] ou pelo telefone (19) 3881.5550
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 5 (cinco) dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Verifique as informações impressas nas instruções do Boleto.
Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, através do email [email protected] ou telefone (19) 3881.5550