Carrinho0Item(s)

Você não tem itens

Product was successfully added to your shopping cart.

Pagamentos

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Pague suas compras com Boleto Bancário Bradesco, com cartão de crédito ou  débito e transferência bancária.

 

Quais as formas de parcelamento?

Parcele suas compras em até 6x sem juros no cartão de crédito.
O valor mínimo para parcelamento é de R$ 20,00 por parcela.

Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

 

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. 
Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Minha Conta”, “Meus Pedidos” no nosso site.


Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para pagamentos efetuados com cartões de crédito ou débito, o processamento é feito diretamente pela Cielo.
A Cielo verifica todos os dados e retorna a aprovação do pagamento.
Pagamentos feitos através de Boleto Bancário, o Bradesco processa as informações e retorna o status do pagamento.

 

É seguro digitar meus dados pessoais ?

Nossa loja virtual esta hospedada em um ambiente seguro e todas as operações são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados.

 Além disso, o seu pagamento é processado em um ambiente seguro da própria Cielo.

 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Acesse “Minha Conta”, “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique em “Detalhes”.
Localize o campo Forma de Pagamento e clique sobre Boleto Bancário, uma janela com o boleto será exibida.

Também é possível fazer a reimpressão através do email recebido após sua compra.

 

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?

Caso seu pagamento não for aprovado entre em contato com a administradora do seu cartão.
Para maiores informações entre em contato conosco através do email loja@azulesportes.com.br ou pelo telefone (19) 3881.5550

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Para alterar a forma de pagamento entre em contato conosco através do email loja@azulesportes.com.br ou pelo telefone (19) 3881.5550

 

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 5 (cinco) dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Verifique as informações impressas nas instruções do Boleto.


Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, através do email
loja@azulesportes.com.br ou telefone (19) 3881.5550



1