0 item(s)

Entregas

Quais são os tipos de entrega disponíveis?

São 3 tipos de entrega disponíveis, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:
Correios Pac, Correios Sedex e Transportadoras. 

 

É possível alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar neste endereço” ou “Entregar em outro endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. 

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar seu pedido acesse “Minha Conta” entre com seu login e senha, clique em “Meus Pedidos”, “Detalhes”, nessa página você encontra o status da entrega do seu pedido.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Clique no produto desejado, escolha as informações como tamanho, cor e clica em “Comprar”.
Na caixa “Cálculo de Frete” insira seu Estado e Cep e clique em “Calcular”.

As opções serão exibidas logo abaixo.

Observação: O prazo de entrega é iniciado após a confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão processados no próximo dia útil.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto.
Caso a data tenha expirado, confirme se o pagamento foi confirmado foi autorizado ou se o boleto foi pago dentro da data do vencimento.
Verifique o endereço de entrega.
Os correios ou transportadora fazem até 3 tentativas de entrega. As entregas são realizadas de Segunda e Sexta, das 8h às 18h. 

 

Posso retirar o meu pedido nos Correios ou Transportadora?

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios ou Transportadora, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios) ou na Transportadora. No rastreamento, você encontrará a informação da localização em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

 

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Minha Conta”.